quinta-feira, abril 01, 2010

Marumbi

Gabriela tinha namorado os irmãos Gilberto e Gustavo. Com um de cada vez. Gilberto era 3 anos mais velho que Gustavo e conheceu e namorou Gabriela primeiro. Ela trabalhava numa lojinha de shopping que vendia equipamento para montanhistas. Ele, vendo preço de mochila, combinou rolê com Gabriela e namoraram nas alturas por uns 3 anos. Rapaz sério, não ia ficar a vida inteira subindo montanhas. Foi estudar. Gabriela, na mesma lojinha, guardava toda a grana para os rolês e morava com os pais, a avó, um irmãozão e um irmãozinho num apartamento minúsculo no centro de Curitiba. Gilberto foi ficando chato para Gabriela e Gabriela sem noção demais para Gilberto, estudante de medicina. Separaram-se sem mágoas.

Gabriela e Gustavo se cruzaram em um fim de semana. Conversaram sobre há quanto tempo... E você continua indo pra tals? Combinaram, saíram de rolê e namoraram em muitos mais picos diferentes e se curtiram muito. Gustavo entrou muito mais na onda de montanhismo do que o irmão. Viajou com a Gabriela e sem, mas chegou uma hora que essa história deu pra ele também... e foi cuidar da sua vidinha. Separaram-se. Gabriela até que sofreu dessa vez, mas foi levando.

A mãe da Gabriela achava bonito o nome do lugar aonde a filha sempre ia: Marumbi... Marumbi, mas não aguentava em seu coração imaginar sua filha pendurada em alturas. Gabriela só dizia que ia acampar com o Gilberto, depois com o Gustavo, ela fazia que acreditava. Mas gostou mesmo quando soube que Gabriela havia encontrado um bom homem estadunidense, de quem já estava noiva, iria se casar e morar na Califórnia. Fizeram planos de remanejamento do apê.

Gabriela foi e até que estava um pouco feliz.

Dois meses depois morreu em um acidente de carro, na gringa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carai!

(Em todos sentidos!)

Lind@!

bjx.
m.

Anônimo disse...

Carai!

[Em todos sentidos]

Lind@!

bjx.

m. =^.^=

Anônimo disse...

=^.^=

Cqs disse...

Que triste...

Bjo